Bolachinhas de proteina (low carb)



Olá a todos, aqui estou eu para vos deixar mais uma receita super saborosa.
Para quem ainda não viu lancei um desafio a mim própria de perder 5 kg, fez 2 semanas a primeira foi otima a segunda nem tanto, vamos ver a terceira..
Eu adoro hidratos de carbono tipo pão e bolachas, mas a verdade é que eles podem ser bastante viciantes. Para combater a minha vontade de comer este tipo de alimentos criei um versao de bolachinhas low carb, super simples e rápidas de fazer.
Ora vamos ver a receita

Ingredientes

* 1 saqueta pequena de proteína aroma a gosto (25g)
* 40g de farinha de côco
* 1 colher de sopa de linhaça castanha moída
* 1 ovo
* 2 colheres de sopa de óleo de côco ou azeite


Modo de Confeção

-Misture todos os ingredientes sem qualquer ordem e amasse bem.
- Faça pequenas bolinha, dê o formato de bolacha e coloque num tabuleiro forrado com papel vegetal
-Deixe dourar por cerca de 5 minutos
-Retire do forno, deixe arrefecer e acompanhe com um belo chá

Rendimento: 20 bolachas

Informação Nutricional por cada bolacha

Valor Energético                              30 kcal
Hidratos de Carbono                       <0,5 g
Proteínas                                          2 g
Gorduras                                          2 g
Fibra                                                1g

Comentários

Mensagens populares